26 de agosto de 2011

Sigamos o Casseta!

"Minha proposta é contra-atacar. Prestar atenção em candidatos comprometidos com a diminuição da máquina. Perceber que não existe 'dinheiro do governo'. Nós somos mais que eles e os sustentamos. Eles têm de se enquadrar. Nós (também conhecido como povo brasileiro) precisamos ficar atentos e dispostos a não tolerar mais esse tipo de 'gracinha' (propor a criação do Estado de 'Gurgeia', só pode ser sacanagem."

Cláudio Manoel
Humorista do Casseta & Planeta em entrevista à Revista Alfa - ago/2011

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 6 comentários...

Anônimo disse...

adorei seu blog
http://pstrawberrymake.blogspot.com/

Anônimo disse...

Concordo com esse comentário!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Andre Mansim disse...

Esse é dos nossos!

Unknown disse...

Olá... Saudações... O Canguretama em Chamas te vem humildimente pedir que nos divulgue nem que seja apenas uma nobre hora do seu dia ou tempo que vc entender como necessário. Pois temos seu blog com uma grande ferramenta de informações e reconhecemos a importância se ser divulgado por ele.
O Canguaretamaemchamas.blogspot.com é um blog voltado à trasnparência políca e execução dos serviços públicos na cidade de Canguaretama/RN.
Sem mais para o momento, fica aqui já os agradecimentos de um blogueiro que luta pou um espaço informativo na sociedade.
“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.” Abraham Lincoln

Alexandre Rodrigues disse...

Grandes palavras HAHAHA :P

Unknown disse...

O Canguaretama em Chamas respeitosamente e honradamente agradece sua resp. e já colocamos seu baner fixo na barra lateral do nosso blog! Esperamos sua contrapartida neste sentido, pois estaremos ligando dois extremos reginonais em pró da transparência política já!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br