7 de setembro de 2011

Marcação cerrada, desde já

As eleições municipais estão chegando! Sei que faltam alguns meses para que se iniciem as campanhas, porém, é bom começar desde já a prestar atenção nas encenações do elenco político.

Os jogadores já se movimentam no tabuleiro eleitoral...

Em 2012, nós vamos eleger Prefeitos(as) e vários vereadores nos mais de 5.561 municípios do Brasil. Portanto, fique de olhos abertos nos atuais parlamentares, porque muitos tentarão concorrer à reeleição e, para conseguir tal proeza, começarão a enviar a sua casa: panfletos e cartinhas; visitarão o seu bairro - o que dificilmente fizeram, ao longo do mandato - e prometerão mundos e fundos.

Ah! E tem outra: a partir de janeiro do ano que vem, muitos vereadores investirão verbas millionárias em projetos, aí no seu bairro, só para que você se vislumbre e acredite que eles trabalham para o seu bem-estar. TUDO MENTIRA!

Fuja de tais espertalhões.


E por falar em verba milionária, ou melhor, verba bilionária, os cofres públicos da cidade de São Paulo estão com alguns bilhões congelados, prontos para serem utilizados durante o 1º semestre de 2012. Estratégia um tanto quanto manjada, não acha?

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Faça como ele, comente!

Andre Mansim disse...

Fernandão meu amigo, sempre é bom vir até aqui e ficar ligado nas coisas.
Estou achando estranho que vc ainda não falou nada sobre o superfaturamento para as obras da copa do mundo.
Vc viu o estário para 47 mil lugares que a Juventus da Itália inaugurou essa semana que lindo e moderno? Gastou só o euivalente a 375 milhões de reais na construção, enquando o do Corinthians vai custar 750 milhões e a REFORMA do Maracanã vai custar 1 bilhão e trezentos milhões...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br