8 de dezembro de 2010

Quem e o que é Seu Anônimo?

Relembrando o que já falei...

Olá, caro leitor!

Muito prazer, sou o Fernando Piovezam, responsável pelo . seuanonimo !

Quero deixar registrado, aqui, que não mantenho o nome Seu Anônimo para me proteger, resguardar e/ou esconder-me por detrás de uma máscara. Muito pelo contrário, por isso há esse post, que tenta justificar, um pouco, alguns porquês.

Sempre publicarei artigos meus, com visões particulares e sobre o que penso da política nacional - principalmente - e dos políticos em geral. MEUS artigos, MINHAS visões, MEUS pensamentos e MINHAS análises.

Seu Anônimo foi idealizado, também, como um personagem representativo dos milhões e milhões de eleitores - eu, Fernando, estou no montante, claro - que são verdadeiros anônimos para quase a totalidade dos vergonhosos representantes políticos que temos no Congresso, Senado, Assembleias, Câmaras, Palácios etc.

Somos números;
Somos votos;
Somos manipuláveis [?]
Somos milhões sem rostos, sendo desrespeitados por aqueles que nos devem respeito.

Mas nós, anônimos, somos fundamentais pra eles, não é mesmo? Já está mais do que na hora de mostrarmos quem somos nós.

Eu, Fernando Piovezam, assumo a autoria de tudo o que Seu Anônimo dissemina pela blogosfera e acrescento, ainda, que não recebo remuneração de ninguém para explicitar o conteúdo deste blog.

MINHAS "teses e teorias" terão o apoio de todos os eleitores-leitores que, assim como eu, sentem-se no anonimato diante da voracidade com que os políticos corruptos, demagogos, palhaços e coronéis espalhados por aí "devoram", subjugam, exploram e apequenam o nosso Brasil.

Espero que você, leitor, aprecie meus pensamentos fortuitos, ideias, explicações, indicações e palavras aqui presentes. Gostaria de sempre poder contar com o seu comentário.

Espero, também, que você tenha estômago e paciência em acompanhar os posts políticos. Farei o possivel para não deixá-lo muito nauseado e irritado, ok?

Seu Anônimo é um senhorzinho que habita meus pensamentos e minha consciência política, além de ser a classificação de milhões e milhões de eleitores brasileiros.

O meu slogan "ESCREVER SEM ASSINAR" é, na verdade, apenas uma mescla da seriedade - o significado de Seu Anônimo - , com uma brincadeira: apontar o óbvio do que caracteriza os meus posts, que é a ausência de uma assinatura ao final de cada artigo. Não há no rodapé, por exemplo, um "escrito por Fernando Piovezam ou Seu Anônimo", correto?

É isso!

Agradeço pela presença constante.

Forte abraço,

Fernando Piovezam,
. 1 dos milhões de eleitores anônimos !

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 6 comentários...

Victor Pagani disse...

Na internet é difícil saber a verdade :P Sucesso!

[]'s

Andre Mansim disse...

Fernando eu já coneço vc há algum tempo aqui na blogsfera e no orkut, e nunca tive dúvidas a respeito do seu caráter! Parabens pela postagem, mas acho que nem precisava.

Atualizei o blog, passa lá depois!

Lú Rapozzo disse...

Muito legal seu blog *-*
estou seguindo xD

beijuxxx
;**

Mary disse...

É muito criativo da sua parte esse slogan e até o nome. Entendi o que queres com isso. Parabens e sucesso

Barbara Nonato disse...

Gosto disso: gente que fala o que pensa, sem medo ou aquele famoso e hipócrita "filtro" que muitos insistem em ostentar. Originalidade é isso e você tem de sobra!

fábio disse...

parabéns..sigo e recomendo!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br