30 de dezembro de 2010

50 melhores de 2010


Abaixo, os 10 últimos melhores comentários de 2010, encerrando a lista dos 50 mais do ano.


A você, caro leitor, agradeço, mais uma vez, por enriquecer o Seu Anônimo.

Até 2011!


"Você colocou a palavra-chave na primeira frase: representar. Acontece que as pessoas não enxergam os políticos como representantes (se o fizessem certamente pensariam melhor na hora do voto). Às vezes penso que as pessoas não querem se mobilizar, querem que outros se mobilizem por elas. E ainda tem a questão ética: se você cobrar dos políticos o cumprimeto da lei, você também terá que cumpri-la, estritamente. Será que a população quer isso?"
Silvana Persan


"Depender de politicos, hoje, é esperar chuva em deserto. E o pior é que as pessoas reclamam e não fazem nada a respeito. Cadê os movimentos iguais aos que mudaram a história do nosso país? Não há!"
http://palavrasaouniverso.blogspot.com/


"O mal do Brasil é que brasileiro se contenta com muito pouco: Miséria de Bolsa Família. E ficam todos felizes. A acomodação nos colocou no buraco e não vai nos deixar sair tão cedo!"
Marcus Portella


"Ninguém está feliz, mas continua agindo da mesma forma. Na verdade eu até faço uma ideia: é esse nosso complexo de inferioridade, de achar que um homem público apenas por ser público é melhor do que você, eu e os outros anônimos... Em meio a tantas dúvidas e questionamentos repetidos, vejo apenas uma solução viável: a completa renovação! Se for para sermos sacaneados e usados como massa de manobra por esses coronéis, melhor arriscar tudo, não? Afinal, os Dinossauros já foram extintos há tempos!"
http://catarseonline.blogstpot.com/


"É mesmo uma palhaçada, meu amigo! Triste e vergonhoso...eu fiquei muito revoltada quando vi no noticiário. O melhor é a urgência com que tudo é resolvido, não? Se fosse pra votar em alguma coisa para o bem do povo...ahhhhhh, duraria meses e meses, anos e anos!"
http://nicellealmeida.blogspot.com/


"Enquanto política for sinônimo de jogo de interesses e o povo for desinteressado, as decisões no Senado e Congresso serão apenas em prol dos próprios governantes".
http://redenacional1.blogspot.com/


"Eu completaria essa sua frase assim: "Votamos, ou melhor, optamos pela mesmice, por aquilo que representa a inépcia parlamentar, que atrasa e ridiculariza ainda mais o Congresso Nacional E O BRASIL."


"Se eleger o Tiririca foi uma forma de protesto ou brincadeira (de mau gosto) em São Paulo, uma coisa é certa: deram um tiro no pé! Vergonhoso... Vergonhoso... O sujeito não tem como defender nem ele mesmo, menos ainda um estado. Enfim... Parece que o povo gosta de pagar pra ver!"
http://barbaranonato.wordpress.com/


"Meu amigo, me perdoe, mas o caso do Lula parar de governar pra fazer campanha, se isso aqui fosse um país sério ele teria sido tirado do poder".
http://amansim.blogspot.com/


"É amigo, a democracia perdeu para o jogo sujo, a compra de votos, a corrupção, e o deboche. A democracia tão decantada mostrou que nosso país ainda não está preparado para escolhas, porque votos de protesto não deveriam prevalescer e valer, como foi o caso do Tiririca. Mas fazer o que? O dia em que o voto não for obrigatório como deveria ser em uma verdadeira democracia aí sim o povo escolherá o governante certo".
http://amansim.blogspot.com/

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Faça como ele, comente!

Mônica Pinheiro disse...

Oi, Anônimo,

Bem que vc disse, certa vez, que gosta dos meus comentários. Adorei a sua iniciativa de publicar os melhores comentários. Blog bom é assim, por isso eu adoro o Seu Anônimo.
Parabéns e feliz 2011!
E que venham mais comentários...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br