29 de dezembro de 2010

50 melhores de 2010

Continuo a publicar os melhores comentários de 2010. Acompanhe mais 10:


"Infelizmente o povo brasileiro não entendeu ainda a importância do voto e o que pode fazer com ele. O dia em que todos tivermos consciência da importância do voto teremos, com certeza, um país melhor".
http://inezpsi.blogspot.com/


"Se num pode ficha suja, vamos votar em quem?"
http://ksasogra.blogspot.com/


"Muito boa pergunta: QUEM É DILMA? A resposta é simples: é o engodo, é o continuismo, é a afirmação que o Lula quer para o mundo (ele quer muito projeção mundial), que ele é "o cara". Consegue transferir seus votos até pra... Quem é mesmo? Esqueci!"
http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/


"O Brasil é um país de acomodados. Sim... eu me incluo... E tenho inveja de pessoas que conseguem falar de política sem sentir um embrulho no estômago!"
http://acaderneta.blogspot.com/


"Infelizmente, temos que admitir que não estamos tão avançados quanto pensamos".
http://analisefc.blogspot.com/


"Eu acho que o voto deveria ser facultativo, assim pessoas que não possuem ideia sobre, poderiam se isentar de tomar esta decisão. Deveria ser facultativo".
Eduarda


"Embora não acredite que qualquer coisa será capaz de acabar com a corrupção [esse povo evolui e se adapta sempre, ô praga!]Enfim, sou um pouquinho humanofóbica. Quanto ao voto, não acho que deveria ser compulsório. Afinal de contas, me dá um trabalhão danado ir até lá para votar nulo".
Mulherices.


"Se fosse assim, ninguem iria votar. Antes precisamos criar uma cultura política entre as pessoas. Vejo aqui mesmo em Brasília, que as pessoas votam em quem vai dar lote a elas ou emprego no governo, só por isso. Outra prova é que centenas de pessoas que vivem em Goiás votam no DF só para obter favores políticos. O voto sendo facultativo só irar gerar um número maior de venda de votos. Temos que educar antes de trazer liberdade".
Luciana

"Acho que a internet irá ajudar bastante, mas não extinguirá de vez a corrupção. Acho que ainda tem muita coisa pra ser descoberta. Coisas que ninguém imagina! O voto não deveria ser obrigatório, mas é o nosso dever escolher, pois, afinal, o país tem que estar nas mãos de alguém competente!"
Fábio Bernardes


"Muitos debates em sequência acabam sendo repetitivos e cansando os eleitores que já não são muito chegados a política, infelizmente. Deveria em cada rede de televisão ser um debate temático: um sobre saúde apenas, um outro sobre educação e assim por diante."

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Aguardo seu comentário...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br