28 de dezembro de 2010

50 melhores de 2010



Continuo com a lista dos 50 melhores comentários de 2010. Ontem, publiquei 10. Hoje, mais 20, totalizando 30. Até sexta-feira, você conhecerá todos os melhores.




"Ultimamente, anular também não tem resolvido nada. Anular é sinônimo de não poder dar opinião depois que o candidato vencedor for eleito. Que possamos fazer o certo, mesmo sem muitas opções. Afinal, ainda somos um país democrático".
http://laisa-house.blogspot.com/

"Estamos ficando sem opções para votar".
http://diariodonatan.blogspot.com/

"Vou votar nas prostitutas porque cansei de votar em seus filhos!"

http://amansim.blogspot.com/



"No sistema políti
co brasileiro, o vice normalmente é escolhido apenas para agradar um partido aliado, por isso é pouco divulgado nas campanhas. Mas, como a história nos mostra, há sempre uma chance considerável de ele assumir".
http://mulherices2009.blogspot.com/


"Quero ver quem vai ter coragem de fazer as reformas fundamentais ao País! O Brasil ainda não deu um salto de verdade!"
http://todososouvidos.blogspot.com/


"Política? [...] Coisa que não é tão complicada para se entender. Independente de opinião ou gosto, o melhor candidato é aquele que PENSA como a população... Que saiba interpretar suas necessidades. A política é um mal necessário... Mas deve ser exercida com ética".
http://communiquebr.blogspot.com/


"O povo é burro: essa é a lei! Vender votos, por exemplo, coisa mais antiga e que todos sabem ser o pior no final das contas. Mas enfim... Tem que haver uma geração, uma geração pra mudar".
http://stolenlips.blogspot.com/


"Acho que precisamos cobrar os candidatos em quem votamos, para ver se assim eles acordam. O conformismo é a pior saída".
http://communiquebr.blogspot.com/


"Quem bola o melhor slogan, se atentando às "cagadas" ditas, do tipo "relaxa e goza", acaba ganhando..."
Guttwein


"É triste morarmos em um país em desenvolvimento e a maioria da população ainda não ter conhecimento do que os políticos realmente fazem. É triste morarmos nesse país cuja população é comprada descaradamente por esses políticos. É triste pensar que vai ter outro 'líder mais influente do mundo' saindo do Brasil e o país AINDA do jeito que está".
http://futurismologa.blogspot.com/


"Acho que votar em branco não seria uma boa alternativa nem anular. O correto é ir pras ruas e colocar eles pra fora igual aos caras pintadas".
http://dptuning.blogspot.com/


"Sou Paulistano, e acho que o tempo do "Café com leite" ficou no passado remoto... Prefiro ver Aécio como presidenciável a essa guerrilheira mascarada que é a tal de Dilma... #fato"
Guttwein


"Vamos ficar atentos, mesmo! Tirar umas horas do nosso tempo assistindo ao horário político, lendo jornais, procurando na internet mais informações sobre os candidatos políticos. É o nosso dever como cidadão ter consciência para elegermos quem estará respondendo por nós. Estou trabalhando numa campanha publicitária que trata justamente disso, "consciência do voto", por isso gostei muito do seu texto".
"O povo quer ver mudança, mas não quer fazer parte dela! Se não está bom do jeito que está, porque permanecer no erro?! Tentar e tentar e tentar... um dia a gente consegue acertar. Queira Deus!"
http://karenoliveirapensandoalto.blogspot.com/


"Eu acho muito bonito o hino. Quando criança, eu cantava no colégio e sempre ficava orgulhosa dele. Mas hoje em dia, vejo que a letra realmente não condiz com o nosso país".
http://naumdigo.blogspot.com/


"Política, política...sempre a mesma coisa! Lula tem pose de bonzinho, mas deve saber de um montão de rolos, só que não fala nada e finge que não sabe como todos".
http://teuculazarento.blogspot.com/


"Eu curto política. Acho que tem de ser mais abordada e o povo, que tanto reclama, devia ser mais atuante. Fico feliz em ver mais um blog tratando de política. Afinal, muita gente tem a mania de achar que sempre serão os corruptos que irão estar no poder e que não podemos mudar nada".
http://homopensantis.blogspot.com/


"Olha, tenho que dizer que não sou muito de falar de política, mas o seu post está muito bem escrito e concordo com vc quando diz "a unificação é o caminho e o Brasil só tem a ganhar com isso". Bom, ainda não voto, só ano que vem, mas vou pensar bem antes de escolher alguém quando for votar".
m!sunderstood


"Tem gente que não gosta de política , mas será que tudo na vida não é política?"
http://amansim.blogspot.com/


"O Lula pensa que é o dono do mundo. Acha que vai resolver um conflito de milhares de anos em Israel, faz acordos com o Irã, é simpático aos regimes ditatoriais _ Cuba, por exemplo _ e leva várias multas, mas não aprende, continua a agir em desacordo com a lei. Esse é o nosso megalomaníaco presidente!"
http://redenacional1.blogspot.com/

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Aguardo seu comentário...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br