Saiba que...
...o Brasil possui 494.598 presos - a terceira maior população carcerária do mundo, depois dos Estados Unidos e da China. O número de presos aumentou 37% nos últimos 5 anos. 22% do total têm a ver com o tráfico de drogas.
Fonte: Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário
Só para lembrar, já assinou o feeds?
Ae, agora sim 5 comentários...
Fernando, outro dia eu ví na tv um programa que mostrou uma sala com uma pilha interminável de processos de pessoas que estava presas e que ainda não haviam sido julgadas. O Juiz falou que se ele começar a julgar naquele dia e ir caso a caso sem parar ele iria demorar uns 10 anos pra acabar todos os casos e que até lá a sala estaria do mesmo jeito com casos novos. E que talvez o último caso que seria julgado daqui a 10 anos o réu fosse inocente... Já pensou? Demorar 10 anos o seu julgamento e vc ser inocente??
O triste é que estes numeros tendem a crescer ainda mais =/
Um forte abraço, meu amigo... =)
Te espero lá no blog!
www.nicellealmeida.blogspot.com
E tem gente ainda tentando legalizar a maconha? Ahhhhhhh ta.
Para diminuir o número de presos vamos almentar o número de drogados legalizados e de doentes no sus... esse Brasil é uma piada!!! e sem graça por sinal.
REtribua a visita.
http://paginazabertas.blogspot.com
foi mal por ter sumido, mas também fiquei um tempo sem postar. e ai como vai?
abraços e fique com Deus,
seyal layes
É o retrato do crescimento desordenado da população e o velho descaso das autoridades... A população carcerária cresce no ritmo das necessidades não supridas, necessidades básicas, incluindo água e comida. O Brasil não investe em educação nem em saúde, dinheiro existe e muito, mas falta interesse. A vida da sociedade é desenvolvida sob os interesses de quem detém o poder, e quem o possui só está preocupado em mantê-lo consigo. Como disse Nietzsche: "Deus está morto".
Abraço meu parceiro,
www.catarseonline.blogspot.com
eeeee brasilzão....é isso ai deixa tudo entrar...e depois quem sofre as consequecias é a populaçao mesmo!
Postar um comentário