19 de novembro de 2010

Enquete: concorda com a neutralidade de Marina Silva no 2º turno?

A eleição presidencial já está encerrada, mas o Seu Anônimo não pode deixar de divulgar o resultado da última enquete realizada, cujo tema envolvia a postura da ex-candidata Marina Silva no segundo turno.

Só para lembrar, Marina saiu da disputa presidencial, logo no primeiro turno, ganhando 20 milhões de votos e, ainda, teve a expertise de declarar independência, ou melhor, a neutralidade, face à mesmice eleitoral que se fixou no segundo turno: PT x PSDB.

Assim sendo, o Seu Anônimo perguntou: você concorda com a neutralidade de Marina Silva no segundo turno das eleições?

Nenhuma surpresa para com a resposta: 76% responderam sim!

16% disseram não, acrescentando que ela deveria ter apoiado o candidato do PSDB, José Serra. E, apenas 7% optaram pelo não, apontando que a candidata do PV teria de apoiar a petista Dilma Rousseff.

Para o marqueteiro da campanha da Dilma, nossa futura presidente, João Santana, Marina Silva representou o voto de espera, o voto reflexivo, utilizado para mandar alguns recados para os candidatos que foram para o segundo turno.

"Para a Dilma: 'Olha, eu aprovo o governo de vocês, mas não concordo com tudo o que aconteceu dentro dele; adoro o Lula, mas quero conhecer melhor a Dilma.'

Para o Serra:
'Seja mais você mesmo, porque desse jeito aí você não me engana; mas, afinal, qual é mesmo esse Brasil novo que você propõe?; me diga lá: você é candidato a prefeito, a pastor ou a presidente?'"

Você concorda?

Não deixe de votar na enquete atual:

Qual dos dois você prefere, FHC ou Lula?

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 4 comentários...

Andre Mansim disse...

Fernando amigo, vc sabe minha opnião... O Lula apenas continuou o que o FHC estava fazendo, e então quem arrumou o Brasil realmente foi o FHC e por isso gosto mais dele.
Compara o FHC com o Collor...

fábio disse...

nao tenho duvida que FHC FOI O NOSSO SALVADOR.... o lula tirou isso dele na cara de todos nos..e a maioria nao ve isso, mais isso um dia vai mudar e o povo vai acordar!

Mônica Pinheiro disse...

Eu faço parte da maioria dos votos da enquete porque, no meu entendimento, a Marina Silva foi coerente com a sua ideologia. Ela mesma disse que o Serra e a Dilma eram candidatos iguais.
Pela coerência, concordo com sua neutralidade.

Nicelle Almeida disse...

Eu acho que ela fez uma escolha muito acertada, foi feita agora, no presente, mas com certeza, já pensando no futuro. Ela não é boba e isso é que mais gosto nela!
Ela será nossa proxima presidente, tenho certeza e o meu voto ela já tem.
Um forte abraço, meu amigo.
Ótima semana pra vc.
Te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br