26 de outubro de 2010



Saiba que...



...em menos de duas semanas após o 1º turno das eleições, 28% dos eleitores não se lembram de pelos menos um dos candidatos a senador em quem votaram.

Cerca de 30 milhões de brasileiros não se lembram do candidato em quem acabaram de votar para deputado federal. Entre os que só tem o Ensino Fundamental, a perda de memória prematura chega a 40% do eleitorado.


Fonte: Datafolha

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 5 comentários...

fábio disse...

é dessa eu ja sabia, o povo brasileiro reclama, reclama, reclama mais nem sabem em quem votou e as vezes ate critica quem eles mesmo colocaram no poder,,pois tem memoria curta...e nem se importam com esses assuntos !

Andre Mansim disse...

O duro é que isso é verdade, eu perguntei ao povo que trabalha comigo e ninguém nem sabe em quem votou!
Tem momentos que me pergunto se a democracia é mesmo o melhor caminho viu...

Atualizei meu blog, passa lá que vc vai gostar!

Nicelle Almeida disse...

Meu Deus, é lamentável e vergonhoso, viu!!! Não sabia dessa, meu amigo. Tb aprendo mto aqui!!!
Um forte abraço e participa do sorteio que está rolando lá no blog. N fca de fora!!! ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Flavio Luis Ribeiro disse...

Povo sem memória, país sem história!

Povo sem história perpetua os mesmos erros!

Uma pena, mas não vejo a curto prazo uma mudança neste cenário em função da péssima educação no Brasil!

http://www.shitnessbook.blogspot.com

Mônica Pinheiro disse...

Isso é lamentável! O povo acha que a urna é um Playstation: é só apertar o botão pra "jogar" um voto.

PS: desculpe, Seu Anônimo, pois não acessei a Internet nesses dias. Eu tardo, mas comento. rs
Bjos

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br