18 de outubro de 2010

Eleição é pressão!

O cantor Lenine poderia ter se apresentado, ontem, após o término do debate, com a música "Na pressão", a qual indico abaixo.

Descrição melhor dos últimos debates e desse segundo turno da eleição presidencial, não há!


"Olho na pressão, tá fervendo / olho na panela / Dinamite é o feijão cozinhando / dentro do molho dela"

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 15 comentários...

Anônimo disse...

adorei o blog!
Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar ! http://gihcamp.blogspot.com/

Victor Von Serran disse...

Grande camarada..suas visitas estão cada vez mais proximas,e será sempre bem vindo..


alias adoro Lenine !

obrigado pela visita !
abraço
http://universovonserran.blogspot.com

fábio disse...

essa música é a cara da Dilma, macumbeira..e a panela dela ta asando acorsa brasil vamos eleger quem é tem experiencia!

Nicelle Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei a crítica, meu amigo. Tem tudo a ver realmente.
É, a pressão tá subindo!!!!
Adoro seus posts ;)
Um forte abraço e te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Carla Reichert disse...

Ola, voltando a blogar, andei viajando e por isso estive meio ausente.
Muito bom, vc achou a trilha sonora dessa eleição. A letra da música do Lenine(que alias eu adoro) cabe perfeitamente no enredo.
bjs

Salve-se quem puder!!!

http://precisomeexpressar.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Segundo turno está fooorte...pegando fogo
É paulada de todo lado !!!

Erich Pontoldio disse...

Segundo turno está fooorte...pegando fogo
É paulada de todo lado !!!

Pobre esponja disse...

O debate foi bom mesmo. Gosto de algumas, poucas canções do lenine.
Isso aí

abç
Pobre Esponja

Girl To Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Girl To Girl disse...

Essa eleição 2010 está quente!!
Achou a música certa!!!
Obrigada pela visita!
beijos

Rui disse...

adorooo lenine
tem show amanha e nem vou poder ir :(

nem vi o debate, mas a Dilma já ganhou...
eu queria mesmo o Plínio....

Nicelle Almeida disse...

Olá, meu caro amigo!
Tem post novo lá no blog, me visita ;)
Um forte abraço!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Wil disse...

É isso mesmo cara. Tudo a ver.
Um abraço

www.tocadowilliam.com

Unknown disse...

Olá vim agradecer pelo comentário no “Pedaços de Mim”Espero que goste do post de hoje.
Gosto das músicas do lenine mas nao tinha escutado essa ainda.Bem apropiada. http://digho.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Meu amigo, vim te desejar um ótimo final de semana.
Me visita ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br