1 de outubro de 2010


Baú das Promessas !

Marina Silva, candidata à presidência, pelo PV, investirá na expansão da rede de escolas técnicas, priorizando as profissões relacionadas à economia verde; implementará políticas de subsídio para incentivar a permanência de jovens no ensino médio; investirá em iniciativas de requalificação profissional para pessoas com mais de 50 anos; fará investimentos em infraestrutura para a ampliação do acesso a escolas, universidades, centros culturais e esportivos, telecentros e bibliotecas e acesso à internet banda larga; reforma da previdência, atentando-se aos jovens que ainda não ingressaram no mercado de trabalho; aos adultos que estão na ativa e aos idosos que já estão aposentados; criará empregos verdes: Construção civil, Indústria, Turismo e geração de energias limpas, seguras e renováveis.



Plínio de Arruda, candidato à presidência pelo PSOL, garantirá boa formação para os jovens, para gerar oportunidades de emprego; assegurará a universalização do acesso à previdência a todos os trabalhadores dentro de 5 anos, garantindo os direitos sociais incorporados à Constituição de 1988; defenderá a revogação do veto à eliminação do Fator Previdenciário e diminuirá a jornada de trabalho para 40 horas semanais sem cortar salários.




José Serra, candidato à presidência pelo PSDB, investirá na indústria e no estímulo à competitividade de produtos nacionais; fará reajuste de 10% nas aposentadorias do INSS e investirá, também, na capacitação em atividades específicas, voltada ao mercado de trabalho para profissionais com mais de 50 anos;





Dilma Rousseff, candidata à presidência pelo PT, manterá a política de valorização do salário mínimo, controle da inflação, queda da taxa de juros e os programas de transferência de renda; ampliará o apoio às micro e pequenas empresas; melhorará o atendimento ao cidadão por meio da desburocratização; incentivará o crescimento do emprego formal e capacitação profissional para pessoas acima de 50 anos de idade; investirá em ações para impulsionar o crescimento econômico.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 4 comentários...

Anônimo disse...

uma pergunta na campanha lula e serra em um debate entre sr lula e serra ele jurou categoricamente que iria ver o ploblema do fator previdenciario, agora foi la e vetou acabando com a esperança de todos nos trabalhadores, que estamos preste a se aposentar. Agora mais um monte de promessas? serar que nos trabalhadores devemos acreditar nestas, fica esta pergunta no ar. Obrigado!!

fábio disse...

a dilma é a unica que nao promete nada, pois nao irá fazer nada so espero que ele nao piore o que ja esta horrivel!

Losterh disse...

Gosto do Plínio.

Unknown disse...

Todo mundo promete, mas não cumpre. Não adianta merda nenhuma! Um país que começou errado só podia ontinuar errado aos longos dos séculos

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br