1 de outubro de 2010

Tragicômico

Por que insistimos em votar nos corruptos, mesmo sabendo de toda ladroagem e mau caratismo de "personalidades políticas" que roubam, roubam e roubam e continuam a dizer que nada fizeram?

O que estamos esperando para dizer não aos pilantras?
Aguardamos que eles digam a verdade, sejam honestos e falem o que há muito tempo já sabemos?



Comédia, não é?
Contudo, muita gente continua a votar em "filhos da puta" nada sinceros, mas com o mesmo perfil apresentado por Adnet.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 11 comentários...

Nicelle Almeida disse...

Pois é, meu amigo...tb vivo me questionando sobre isso. O poder está em nossas mãos, pq n o usamos de forma inteligente? Afffff
Amei o video...muito da hora! =)
Ótimo final de semana.
Tá chegando o dia, né? É Marina, com certeza!!!!!!!
Te espero lá: www.nicellealmeida.blogspot.com

Yaser Yusuf disse...

O Marcelo Adnet, é um bom humorista, logo sera contratado por uma emissora pra ganhar 10 vezes o que ganha na MTV. Talento é pra poucos!

Carla Reichert disse...

Otima postagem, Marcelo Adnet é muito sincero, rs. Adorei e repare deu a cara a tapa apesar de ser humorista ele nao arrumou um pseudônimo, ele colocou o próprio nome. É já que tem a tal lei da censura dizendo que humoristas não podem satirizar, falar de políticos, então que assim seja.
abraços

Lua- Eu Crio Moda disse...

VAMOS VOTAR TODO MUNDO NULO!!!!
MOSTRAR NOSSA REVOLTA, Q NÃO SOMOS OBRIGADOS A CEITR ESTES POLITICOS

fábio disse...

é a sinceridade é algo que nao combina com politca...pois todos sabem o que eles eles vao fazer mais ninguem se importa...o brasil estao sendo governando por monstros!

@iamvictor_ disse...

sinceridade e politica são inimigos.

Juliane Bastos disse...

é complicado saber o porque de tudo isso.eu me indigno, mas é em vão ¬¬ simplesmente tenho vontade de BRANQUEAR meus votos;@

Arima disse...

Adnet é muito comédia, hehehehe.

Seria menos pior se eles dissessem logo no início o que iriam fazer de verdade. Mas não, teimam em contar as mesmas lorótas de sempre...

Macaco Pipi disse...

TENSO É SABER Q É FÁCIL FAZER PIADA COM A POLÍTICA AQUI

Mônica Pinheiro disse...

kkkkkkkk Que hilário o vídeo!

Só podia ser o Seu Anônimo!

bjos

http://www.redenacional1.blogspot.com

Livia Lemos disse...

hahaha.
O vídeo é realmente hilário. Seu blog é mt legal. Crítico.
Faça-me uma visita :http://eapesardetudosorrir.blogspot.com/

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br