30 de setembro de 2010


Saiba que...


...desde terça-feira, dia 28/09, até 48 horas após o encerramento da eleição, nenhum eleitor pode ser preso ou detido, a menos que seja em caso de flagrante, em decorrência de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou ainda, por desrespeito a salvo-conduto.

Hoje é o último dia para propaganda política a partir de reuniões públicas ou promoção de comícios e uso de aparelhagem de som fixa, entre 8h e 24h;

E encerra-se hoje, também, o prazo para solicitar a emissão da segunda via do Título de Eleitor. Além disso, nessa data, há o fim do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

...Os 136 milhões de eleitores só poderão votar, no dia 03/10, das 08h às 17h, se apresentarem o título de eleitor e um documento de identidade com foto, como a carteira de trabalho ou de habilitação e RG.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 2 comentários...

Yasmim disse...

Interessantes informações.
Eu realmente não sabia que nenhum eleitor poderá ser detido no dia.
O ideal mesmo seria se o voto passasse a não ser obrigatório. Teriamos mais qualidade. Pessoas que realmente queriam mudança iriam as urnas. Os demais, continuariam no comodismo parasital e assim quem sabe faríamos um Brasil melhor.

Barbara Nonato disse...

Esse lei louca que impede prisões perto das eleições deveria ser revista. É o tipo de coisa que abre portas pra um monte de atrocidades....
Realmente eu acho absurda!

Até!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br