21 de fevereiro de 2012

É verdade ou não é?

Qual a sua opinião acerca da cena de um dos primeiros capítulos da minissérie "O Brado Retumbante", a qual indico abaixo?

O Ministro Floriano Pedreira - vivido por José Wilker -, que representa, explicita e veridicamente, uma ala corrupta do Congresso Nacional, em confronto com o novo Presidente da República, Paulo Ventura, interpretado por Domingos Montagner, descreve o nosso País e seu povo:

"Este não é um país para principiantes; este é um país único. Nós não estamos nos Estados Unidos, com aquela gente loura, de olhos azuis, protestantes. Nós somos um país mulato, cheio de "ginga", informal, sem regras. [...] Opinião pública? Este é um país de analfabetos. O pessoal aqui, só tem opinião sobre futebol e escola de samba, e não precisa de nenhum salvador da Pátria."




A única verdade que eu posso afirmar, com certeza, e que você já deve suspeitar, é que não temos, até o momento, nenhum brado retumbante lá no Palácio do Planalto.
Representante(s) zero!

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 2 comentários...

Andre Mansim disse...

Fernandão tudo bem?

Rapaz, a realidade é dura mas é essa aí mesmo. Somos um país onde uma revolução e o povo nas ruas só se for por futebol ou carnaval mesmo. Hahahahahahhahahaha.

Obrigado pelo comentário lá no meu blog e é lógico que vc pode divulgar o texto aqui. Se quizer eu te passo ele por e-mail.

Um abraço velhão!

Guilherme Augusto disse...

E só quem pode mudar isso é o próprio povo que se mata no carnaval e vota no BBB... :(

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br