13 de agosto de 2011

Novo Hino Nacional

Grito que precisa ser ecoado na Esplanada dos Ministérios, porque a situação está "marrom" por lá, se é que me entende!?

Escute o novo hino nacional, abaixo; imagine-se cantando-o a cada politicozinho corrupto dos quatro cantos do Brasil; tome coragem e indique-o a um parlamentar, mostrando a sua indignação pela falta de decoro nos Ministérios da Agricultura, Transportes, Turismo, Casa Civil, Congresso e por aí vai...

Quer mandar ao vereador da sua cidade? Não perca tempo! Envie, já.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 10 comentários...

Andre Mansim disse...

Essa musica é realmente boa!

Victor Von Serran disse...

muito foda esse som...e tanta verdade !

Sáimon Rio disse...

Meus parabéns pelo grupo musical em usar seu talento para tentar abrir (ainda mais) os olhos da sociedade brasileira pra algo tão latente e nocivo ao nosso país.

Mas confesso com pezar que a sociedade brasielira apoia a corrupção, mesmo que tacitamente, pelo silêncio; omissão. O povo brasileiro insiste em manter-se inerte a tanta podridão que acontece nos bastidores da política e na realizada dá lugar à politicagem.

Penso que não devemos odiar a política, ao contrário, a teoria da política é algo maravilhoso, bonito e eficiente, entretanto no Brasil as mais belas teorias filosóficas se transformam numa aberração quando são colocadas em prática aqui. Não odiemos a política, mas tão somente a politicagem, como também as personalidades que a institui, e imprescindivelmente, precisamos reagir; precisamos fazer algo!

Infelizmente meis pensamentos não compartilhados por muitas pessoas... A maioria da sociedade insiste em aceitas "o sistema" como é, imaginando que é imutável, ou na esperança de fazer parte do mesmo e lograr algum lucro pra si.

Minha parte eu faço! Sou mal visto por isso, o que chega a ser incoerente. Mas minha última ação foi divulgar um vídeo em mostro o uso indevido de veículos da própria Autarquia em trabalho. O diretor geral, que é o vice-governador do Estado teria ficado irritado, e os demais diretores também, assim como alguns colegas. Mas não me importo, pois sei que fiz o que deveria ser feito!

Desculpe tomar muito o seu tempo, melhor ir ficando por aqui... Ah! E parabéns mesmo pelo blog e proposta do mesmo!

S.Rïver
http://saimonrio.blogspot.com

Paula disse...

Vim, retribuir a visita no blogger, dizer que já estou seguindo o seu e que fico feliz por curtir o meu ultimo post. Parabéns e sucesso ao seu blogger! Abraço

Fernanda disse...

Eita! Tapão na cara! Quando alguém mete a boca no trombone e manda na lata um "bandido, corrupto, ladrão", ainda acaba processado por calúnia. Nenhuma verdade que a letra fria não torne suja. Beijos e sucesso no ótimo blog!

Macaco Pipi disse...

SEmpre muito engajados!!

Macaco Pipi disse...

[b][green]Eu e um amigos estamos fazendo.
Preço camarada!
E eu ainda dou um UP nas redes sociais do seu blog!

Entre em contato!
[red]tsdadazio@hotmail.com[/red]
MSN e E-mail
!
!
!
!
http://www.novaquahog.com

Lucas Adonai disse...

Muito bãão! kkk

Unknown disse...

Senhores MUITO BOM bem que deveria ser este mesmo

Talita Dantas disse...

É um soco no estômago!

Dá muita vontade de cantar gritando!

Muito, muito Bom!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br