6 de março de 2011

Uma visão diferente do Carnaval

Outro lado da "Festa da Carne".

Vale a pena conferir o comentário da jornalista Rachel Sheherazade sobre o Carnaval.

Você acha que ela pegou pesado pela opinião pessoal divulgada, ou contou algumas verdades que ficam escondidas pela
empolgação da folia e feriado prolongado?



Bom feriado!

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 13 comentários...

fábio disse...

video sensacional! ele diz tudo hoje em dia tudo é cobrado nada mais é gratuito e o carnval assim como outros enventos so servem pra afundar mais o país que ja esta afundado!

Blog do Sybão! disse...

Espatabuloso!!! Sem mais!!!

Virei fã dessa mulher!

Uma ótima visão sobre esse "evento" festivo.

CAMILA de Araujo disse...

Pior que ela tá totalmente certa!

Unknown disse...

Achei muitoo boa a visão dela... Posso até não concordar contudo, mas gostei!
Eu não sou muito fã do carnaval... nunca fui...

;P

CAMILA de Araujo disse...

AMEI esse video!!!
Sou mega fã dela a partir de agora, afinal, sou estudante de jornalismo e concordo com cada palavra!

bia santos disse...

Concordo com ela, em gênero, número e grau...

Faltou falar sobre a grana que a Prefeitura do Rio deu, para socorrer as três escolas que sofreram com o incêndio: só três milhões de reais...E o povo sofrendo sem médicos nos postos de saúde...

Retribuindo seu comentário no meu blog! Obrigada...

Andre Mansim disse...

Muito bom o que essa mulher falou viu, gostei muito.
Ela até me inspirou meu novo post, passa lá depois.

Inez disse...

Ela está mais que certa, há muito tempo o carnaval deixou de ser uma festa popular.
Assino embaixo tudo o que ela disse.

Victor Cesário disse...

Realmente comentários muito bons.

Gostei do blog, vou seguir ;)

se der da uma passada no meu

http://portalm5.blogspot.com

Tamires Santos disse...

Pra mim ela está certissima.

ótimo post.


Beijos, misunderstood

Luciano Castro disse...

Que video incrivel!!!!!
ela falou tudo o que estava engasgado na minha garganta!!!!!!
vou divulga esse video.
um maximo

Anônimo disse...

fantástico. nem sei se há como melhorar o que ela disse. realmente, não vejo muito sentido no carnaval. é uma falsa alegria que somos forçados a viver, até quando não se sai de casa. é barulho na tv, é barulho no vizinho, é barulho do baile próximo... além do sexo descuidado, da bebida exagerada, dos fígados pedindo socorro, da lucidez perdida após 20 minutos... de fato, se nos empenhássemos para viver o que merece ser vivido da mesma forma como nos empenhamos em fingir que somos felizes no carnaval (não que sejamos infelizes, mas a felicidade deve ser percebida), tudo estaria melhor. Gostei muito do video, e do blog. Já estou seguindo. De uma passada no meu: blogdormeno.com

Fernanda Maria disse...

Em algumas coisas concordei, em outras nem tanto. Mas achei importante alguém fazer um pronunciamente público à respeito de certas verdades sobre o carnaval. Porque as pessoas parecem ignorar totalmente tudo isso. Nunca fui uma grande fã de carnaval, a única coisa que gosto é do evento de jazz e blues que acontece aqui no ceará na época, mas fora isso só traz bagunça pra minha cidade.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br