1 de dezembro de 2010

É ASSIM, MESMO?

"O Congresso logo percebe se o novo governo vai governar ou não. Se a resposta for positiva, sabe que negocia, mas com limites. Se perceber, porém, que o governo não conduz a agenda, trata de paralisar a agenda e o país entra em crise."

Fernando Henrique Cardoso
Ex-presidente da República


[O país entrará em crise ou não?]

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 3 comentários...

Marcelo Jr. disse...

A probabilidade de entrar em crise nessas alturas é muito baixa, acho que estamos estabilizados, mas nada certo e que possa totalizar nada.

Muller disse...

muito bom o/ blog excelente

Marcel Camp disse...

PERFEITO TEXTO, CARA!!!

E concordo muito com vc... infelizmente, as pessoas em sua maioria acabam optando por algo neutro, que não nos oferecerá nada ede bom, apenas para não votar em algum pior. É aquele velho pensamento: entre o ruinzinho e o péssimo, votemos no ruinzinho.

Ou seja, comodismo E BURRICE escancarada, esse modo de pensar!

Li no orkut, numa divulgação que está rolando, que "PELO MENOS, VOTO NUM PALHAÇO, MAS NÃO VOTO EM LADRÃO"... ou seja, o mesmo tipo de pensamento tacanho e atitude medíocre de quem só quer tirar o corpinho fora da realidade e responsabilidade e não tá nem aí pra MELHORAR NADA!!!

Infeliz de um povo onde seus governantes RIEM e FAZEM PIADAS de nossas caras... e pior é quando esse mesmo povo APROVA ISSO!

Nada contra o HOMEM Everardo, mas colocar um COMEDIANTE no status de um poder governamental, é querer continuar RINDO das nossas próprias desgraças!!!

Ótimo post cara, e estou lhe seguindo!

Abraços,
Marcel Camp
www.vemaquinomeublog.blogspot.com

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br