É ASSIM, MESMO?
"O Congresso logo percebe se o novo governo vai governar ou não. Se a resposta for positiva, sabe que negocia, mas com limites. Se perceber, porém, que o governo não conduz a agenda, trata de paralisar a agenda e o país entra em crise."
Fernando Henrique Cardoso
Ex-presidente da República
Fernando Henrique Cardoso
Ex-presidente da República
[O país entrará em crise ou não?]
Só para lembrar, já assinou o feeds?
Ae, agora sim 3 comentários...
A probabilidade de entrar em crise nessas alturas é muito baixa, acho que estamos estabilizados, mas nada certo e que possa totalizar nada.
muito bom o/ blog excelente
PERFEITO TEXTO, CARA!!!
E concordo muito com vc... infelizmente, as pessoas em sua maioria acabam optando por algo neutro, que não nos oferecerá nada ede bom, apenas para não votar em algum pior. É aquele velho pensamento: entre o ruinzinho e o péssimo, votemos no ruinzinho.
Ou seja, comodismo E BURRICE escancarada, esse modo de pensar!
Li no orkut, numa divulgação que está rolando, que "PELO MENOS, VOTO NUM PALHAÇO, MAS NÃO VOTO EM LADRÃO"... ou seja, o mesmo tipo de pensamento tacanho e atitude medíocre de quem só quer tirar o corpinho fora da realidade e responsabilidade e não tá nem aí pra MELHORAR NADA!!!
Infeliz de um povo onde seus governantes RIEM e FAZEM PIADAS de nossas caras... e pior é quando esse mesmo povo APROVA ISSO!
Nada contra o HOMEM Everardo, mas colocar um COMEDIANTE no status de um poder governamental, é querer continuar RINDO das nossas próprias desgraças!!!
Ótimo post cara, e estou lhe seguindo!
Abraços,
Marcel Camp
www.vemaquinomeublog.blogspot.com
Postar um comentário