5 de novembro de 2010

É ASSIM, MESMO?

"A bola está com a senhora, Dona Dilma, monte o seu time que eu estarei na arquibancada de camisa uniformizada, sem corneta, batendo palma, e nunca vaiando, sempre batendo palma."

Luiz Inácio Lula da Silva
O ainda-presidente da República


[Lembraremos disso, sim! A qualquer escorregada da Dilma, quero ouvir o que terá a dizer em defesa.]

Tradução livre:
"Os meus segredos estão, agora, com a senhora, Dona Dilma, monte a sua facção que eu estarei com o PT, escondido, batendo na oposição, evitando que descubram os nossos podres. Sempre batendo, para que não descubram.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 4 comentários...

fábio disse...

o lula passara de herói a vilão, de mais querido do pais para mais odiado! pois sua criação será um fracasso...ele criou um cobra para picar todos nos inclusive ele!

Nina disse...

Hum... Post muito bom!
Eu já postei coisa nova lá no meu blog e tem uma surpresa esperando cada leitor.
Daria para dar uma passada por lá e deixar sua opinião?

http://assuntosdenina.blogspot.com/
Abraço

Carla disse...

Quem inventou um câncer linfático é capaz de qualquer coisa. Nunca confiei e nunca vou confiar em Dilma.
abraços

Carla disse...

Quem inventou um câncer linfático é capaz de qualquer coisa. Nunca confiei e nunca vou confiar em Dilma.
abraços

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br