10 de outubro de 2010

Seu Anônimo está no segundo turno!

José Serra e Dilma Rousseff não são os únicos que conseguiram ir para o segundo turno de uma eleição: o Seu Anônimo acaba de iniciar a segunda parte de uma campanha, também!

Ao atingir pontuação expressiva no primeiro turno, o Seu Anônimo entra, a partir de hoje, para a fase final da votação ao Prêmio TOPBLOG 2010.

O resultado de todo o "processo eleitoral" só foi possível graças a você! Então, nada mais justo que agradecer pelo reconhecimento e por tê-lo(a) por aqui, sempre, prestigiando o conteúdo postado e interagindo comigo através de comentários inteligentes e críticos.

Saiba que, receber o seu feedback, em cada novo texto que publico, já é o suficiente para continuar escrevendo e divulgando as minhas opiniões e visões - provavelmente sejam as suas, também - acerca do mundo política.

Muitíssimo grato por ter me colocado no segundo turno. Conto com o seu voto, novamente, para mais uma vitória.

Para votar no Seu Anônimo, você sabe: basta apenas dar um clique no banner do Top Blog ali na seção ALERTA ou clicar na imagem acima.


Mais uma vez, muito obrigado pelo reconhecimento!

Forte abraço,

Fernando Piovezam
. aquele que escreve sem assinar !

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 11 comentários...

Mayara disse...

Ahhh, que legal, você foi pro 2º turno *-* Voto em você q
Mas então, parabéns! Pelo que vi do blog, ele tem muito conteúdo... e se continuar assim, com certeza pode tudo O/
Além disso, é bem organizado, gostei ^^

Unknown disse...

Fico feliz em saber!!
Podexa que irei votar.. seu blog é sensacional!
;D

Anônimo disse...

Ok, tá certo então... bom blog o seu, valeu!

Macaco Pipi disse...

cara...também estou na segunda fase...to começando a achar que é jogada desse site...mas sei lá...também li no dihitt que haviam hackeado esse site...vai saber.

Vaunei Guimarães disse...

muito bom....abçs

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não conhecia teu blog ainda mas vou votar pq se vc foi p o 2º turno é pq é bom. Parabéns por isso e valeu pela visita lá no 'Para que nunca me esqueça'.

Nicelle Almeida disse...

Parabéns, meu caro amigo! O seu blog realmente merece estar na fase final, pelo conteudo de qualidade que nós, leitores, encontramos sempre por aqui.
O meu voto vc já tem =)
Um forte abraço e ótima semana.
Te espero lá no blog, tem post novo.
www.nicellealmeida.blogspot.com

Mônica Pinheiro disse...

Pra mim não precisa nem pedir voto, pois já votei correndo.

É Serra na presidência e Seu Anônimo no Top Blog!

T disse...

Parabéns.
O meu está quase pronto. Apesar disso, dá uma passada lá para ver como ficou.

Abs,

Nicelle Almeida disse...

Aparece lá no blog, meu amigo =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Jéssica L.A. disse...

obrigada pelo comentario lá no meu blog!
ja retribui o voto!
é isso aih...
nos tbm estamos no segundo turno!

Boa Sorte p vc!

Parabens pelo blog!

t+

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br