14 de outubro de 2010



Saiba que...



...os quatro candidatos à presidência da República, deveras de esquerda, Plínio de Arruda, Ivan Pinheiro, José Maria e Rui Costa Pimenta alcançaram juntos, 1.022.820 votos, cerca de 1% dos votos totais.

Já o palhaço Tiririca, o agora deputado federal por São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva, obteve nada mais, nada menos que 1.353.331 votos.

Dados retirados do jornal Brasil de Fato.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 7 comentários...

Nicelle Almeida disse...

Isto é uma vergonha!!!!!
Nao sei onde vamos parar, juro que n sei. Pra piorar, só falta a Dilma ganhar!!!!!
Um forte abraço, meu amigo. Que bom que vc voltou hehehehehe
Tem post novo... =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Felipe disse...

E ai Fê, beleza!?

Criei uma campanha no meu blog, se gostar passa por lá..Te convidei.

abçs.

fábio disse...

é concordo com a Nicelle pra pirorar so se a Dilma ganhar!

Mr.DimahWay disse...

Se ele ganhou todos estes votos, é porque ele agradou o povo.Não dizem por aí que "A voz do povo é a voz de Deus"?
Nessas eleições eu justifiquei meu voto, pois estava fora da cidade onde eu tenho que votar.Gostei muito disso, foi a primeira vez que eu justifiquei, mas queria poder fazer isso sempre, pois nenhum dos candidatos me chamou a atenção para receberem meu voto, penso que na próxima eleição também será assim.
Penso que o "Tiririca", fez mais para o povo do que qualquer outro político de antes ou atual mesmo, creio que seus votos foram merecidos, pois ao meu ver ele tirou risos de mim por muitas vezes, enquanto outros políticos me tiraram dinheiro através de impostos que não têm fundamento.
É isso!

Daia Scarlet disse...

acho um atraso mental votar em uma pessoa sem a minima noção, o povo é burro,isso sim

Erich Pontoldio disse...

Tiririca como deputado foi a maior afronta aos políticos do cenário atual brasilseiro ... foi o grito de "estamos de saco cheio de vcs"
Agora teremos que aguentar um plahaço dando entrevistas e querendo ser alguem que nunca será sem a peruca loira

George Jackson disse...

Muito incrível, as pessoas que estão prontas para governar não são eleitas, isso é que é palhaçada.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br