24 de setembro de 2010

Saiba que...

29ª Bienal de São Paulo vem aí!

Nesta edição, com abertura programada para amanhã, dia 25/9, no Parque do Ibirapuera, a POLÍTICA entrará no debate.

Com o título "Há Sempre um Copo de Mar para um Homem Navegar", a Bienal parte da ideia de que não é possível separar arte e política.

A mostra ficará aberta até o dia 12/12, nos seguintes horários:
segunda a quarta, das 09h às 19h.
quintas e sextas, das 09h às 22h.
sábados e domingos, das 09h às 19h.

Entrada franca.
Visite o site oficial: http://www.fbsp.org.br


--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 8 comentários...

Nicelle Almeida disse...

Nossa, é um evento sensacional e estou fazendo o possível pra estar lá em algum dos dias. Esse final de semana está impossível pra mim, mas quero mto ir.
Adorei o post, meu amigo. É mto importante a divulgação de um evento como este ;)
Obrigada pelos comentários em meu blog, fico mto feliz quando vc vai por lá e deixa as sua opinião.
Te espero lá, está atualizado.
Um forte abraço!
www.nicellealmeida.blogspot.com

fábio disse...

quero muito ir......!

Iuri Adônis disse...

Nossa, queria muito ir à Bienal.. mas não é possível. Abraço

http://refemdarotina.blogspot.com

Elisa Macedo disse...

A arte nada mais é do que reflexo dos acontecimentos. Não há como separar, ainda mais a política que é uma das maiores causadoras de acontecimentos.
ta atualizado lá.
visite
http://paginazabertas.blogspot.com/

Loverocklive disse...

Com certeza é um dos melhores eventos de arte do estado de São paulo.

Anônimo disse...

eu vou de certeza..otimo blog.
abcs

PENHA''' disse...

Poxa,
quando eu vejo sobre esses tipos de evento
eu fico um pouco trite,
onde eu moro
não tem esse tipo
de evento cultural ):

Anônimo disse...

Dizem que é um evento muito bom e as vezes bem polêmico.

Parabéns pelo blog.

Att.
Jamis Henrique

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br