9 de setembro de 2010

Saiba que...



...Lula
já se encontrou com o empresário João Roberto Marinho - vice-presidente das Organizações Globo - para discutir a campanha sucessória e convencê-lo de que Dilma Rousseff é a melhor opção para os próximos 4 anos.

E tem mais!

Há aproximadamente dois meses, Dilma se reuniu com Dona Lily Marinho - viúva de Roberto Marinho -, em um five o'clock tea com socialites.


Já sabemos quem vai ganhar a eleição, não é?

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 7 comentários...

Elisa Macedo disse...

Se eles deixassem a Dilma falar pelo menos... se eles dixassem ela ir no debate e paresse de beber tantos copos de água e de ter tantas rouquidões...
Essas eleições seriam muito, muito diferentes!
Estou te seguindo!

Nicelle Almeida disse...

Eu só digo uma coisa: Isso é uma vergonha! =/
O meu blog está atualizado...aparece la? Te espero.
Fica com Deus, Fernando.
Até a próxima!!!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Carla disse...

Que noticia mais desanimadora.
Salve-se quem puder!!!!

abraços

http://precisomeexpressar.blogspot.com/

fábio disse...

é a podridão da politica!

Andre Mansim disse...

Ela póde até ganhar, mas não com o meu voto! Nem ela e nem ninguém do PT !!!

Mônica Pinheiro disse...

É a mídia manipulando a massa, mas a mim ela não engana.

Mônica Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br