15 de agosto de 2010

Saiba que...




...é possível denunciar candidatos que fazem propaganda eleitoral sujando as ruas, pelo site do Tribunal Regional Eleitoral:
www.tre-sp.gov.br

O internauta deve se identificar e fornecer informações como local e data da ocorrência, nome do candidato e cargo a que concorre.

Também é possível denunciar direto no site da Procuradoria Regional Eleitoral:
www.presp.mpf.gov.br

Mais informações através do telefone:
0xx11 2192 8707

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 4 comentários...

fábio disse...

que legal e muito interessante saber diso vou ficar de olho nos politicos aqui!

Andre Mansim disse...

Os próprios que deveriam dar o exemplo é que fazem as piores coisas, mas a lei é só pra povo e não para os políticos!!

Loverocklive disse...

Isso mesmo que tem que ser feito, estou lhe seguindo, se gostar do meu blog, siga também.

Igor Miguel disse...

Parabéns pelo post, não sabia que poderia denunciar. Agora vou sempre denunciar, quando eu ver isso, e aqui em Floripa não é pouco não.
Não sei se realmente vai chegar em algum lugar, mas pelo menos vou fazer minha parte de denunciar.


Adorei seu blog! Tenho um blog tbm, se quiser dar uma olhadinha é http://www.pingonoi.webs.com/

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br