21 de maio de 2010

Seu Anônimo Explica:

B U R O C R A C I A s.f. sistema administrativo em que há EXCESSIVA FORMALIDADE ou rotina de trâmites, assinaturas, papéis etc.


Sabe aquela encheção de saco para o preenchimento de papeladas, muitas vezes desnecessárias?
Sabe aquele sistema irritante do é "no guichê ao lado" ou é "no andar de cima"?
Sabe aquela demora para receber um simples "sim, foi aprovada a sua solicitação" ou o "não, sua carteira de habilitação ainda não chegou"?

Burocracia é exatamente isso! Ou melhor, isso é exatamente uma BURROCRACIA.

É a burrocracia que assola o nosso país e corrói, vicia, perverte e danifica o nosso modus operandi.


Muitos políticos são perfeitos burrocratas, concorda?



--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 4 comentários...

Thamyzinha Iwasaki disse...

realmente a vezes que a burocracia apenas atrapanha o andamento de coisas.
è o tipo de coisa irritante que nos faz espera 3h em uma fila ou nos faz andra por um predioto só pra tira um documento, irritante^_^
bem mais as vezes se faz necessario.

legal o post e gostei do video^_^
xau

Fabio disse...

é se nao tivermos paciencia a burocracia nos mata! e tbm concordo ur muitos politicos ou a maioria sao burocratas pq enrolam, enrolam e nao fazem nada!

Cris Santos disse...

Muito bom. Texto simples e direto. Concordo muito...

Luiz Brisa disse...

texto direto gosto assim
video conbino bem
^^

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br