22 de maio de 2010

A MULHER BRASILEIRA não apreciaria ser MULTADA duas vezes seguidas.

O ainda-presidente Lula já foi multado 04 vezes pelo Tribunal Superior Eleitoral por propaganda política antecipada. 04 vezes, caro leitor! [Uma vergonha, não é?]

Não foi uma, duas nem três vezes, foram
04 multas bem salgadas que serão pagas - eu espero que sejam - do bolso de Luiz Inácio Lula da Silva, a personificação do "jeitinho brasileiro".

Resolvi escre
ver esse post porque fiquei indignado com tal audácia e descaramento do presidente da República. Já está pegando mal para o PT e, principalmente, para a figura do ocupante do cargo mais importante da nação. Cadê o exemplo?

Não me venham dizer que ele foi vítim
a de uma armadilha, foi sem querer, a oposição interpretou de forma equivocada, porque isso não será desculpa. Não tem o que explicar, tem é de pagar. A justiça eleitoral o multou, não multou? Enfim, culpado. Arque com seus atos e discursos impensados e tente não derrapar em mais uma multa, por favor. Os eleitores de Dilma Rousseff agradecem.

Por falar na candidata estrelada, patrocinada pela máquina, salve, salve...

Ela também foi multada, de novo! Esse povo tem dinheiro, minha gente! Eles adoram pagar multas. [Que vergonha, Dilma!] Já está começando um eventual mandato como presidente, envolvida em escândalo. Nem bem subiu a rampa com seu vergonhoso vice - Michel Temer - e já está metida...em escândalo. Não pega bem para uma presidente, para uma mulher, uma senhora como você.

Dilma, a mulher brasileira não tolera erros como esses. A mulher em si, carrega em seu íntimo, posturas positivas, como caráter, retidão e, normalmente, não se envolve com problemas na justiça. São íntegras.

Não estou dizendo que você não seja um exemplo de mulher brasileira, contudo, a mulher brasileira não ficaria em paz com um "probleminha" na justiça e faria de tudo para "andar na linha" sem cometer uma segunda multa.



Lula, quanto lhe custará eleger sua sucessora?


Eu acho que o ainda-presidente não está acreditando que, dessa vez, ele não será candidato.

Presidente da República, errar é humano!
Todo mundo erra, todo mundo escorrega, comete um deslize ali, outro acolá, mas insistir no erro, pra mim, é burrice.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 10 comentários...

Furdunço disse...

kk verdade errar é humano,persistir no erro é muçulmano...belo post!!!

Camila Passatuto disse...

Bom, eu já comentei com umas pessoas que vejo isso como algo planejado para gerar boca-a-boca...

O resultado, sei lá se deu certo...digo certo do ponto de vista: Na boca do povo está Dilma e o açucar...

Muitas pessoas *não só da oposição* torceram o nariz para esse ato infantil do Lula e seus marqueteiros.

Mas todos estão falando de Dilma, da propaganda fora da lei e tudo mais. Hoje no jornal vi que ela subiu 7 pontos e empatou com Serra.

O que penso? Política *suja* e guerra são filhos da mesma mãe...e o povo é obrigado a assistir o War e nem tem direito de ser café com leite para jogar os dados.

Guilherme Bayara disse...

É uma vergonha! E multas se repetindo dessa maneira é pior ainda.

Acho um absurdo e fiquei muito triste com os candidatos a presidencia dessa eleição.

Ainda não sei em quem votar e a cada dia fico com mais certeza de que votarei nulo.

Mônica Pinheiro disse...

O Lula pensa que é o dono do mundo. Acha que vai resolver um conflito de milhares de anos em Israel, faz acordos com o Irã, é simpático aos regimes ditatoriais _ Cuba, por exemplo _ e leva várias multas, mas não aprende, continua a agir em desacordo com a lei. Esse é o nosso megalomaníaco presidente!

Mayara disse...

Realmente persistir no erro é burrice, e mesmo sabendo disso, poucos tentam mudar! E isso é uma realidade de muitos! (Persistir no erro). E bom, sobre Lula e tudo mais, pouco sei, pois não acompanho muito politica, mas ouço algo aqui e ali, nada muito concreto, mas quase a mesma coisa. Por tanto não posso concluir nada muito concreto, haha, adorei o blog, acho que leerei para saber um pouco mais sobre isso tudo!

Inez disse...

O Lulla é o presidente do país e como tal ele tem por obrigação obedecer a lei.
Quanto a Dolma pra mim ela não é exemplo de mulher brasileira não.

Thamara disse...

Eu tava desinformada sobre ser 4 MULTAS... E confesso que também fiquei indignada... QUATRO? É errar e persistir mais 3 vezes! É muita burrice.. Na verdade é demonstrar que não se importa!! Gostei do blog e da forma como vc retrata a política. Um beijo.

laisa disse...

vc acredita q naum vão dar um jeitinho??? eu naum...

Leonardo Ribeiro disse...

Já q fez um descendo o sarrafo nos dois, vc poderia fazer um sobre o Serra e o FHC??

Philippe disse...

Cara otimo post, eu inclusive já mandei para alguns amigos o endereço do blog, curto seu jeito de escrever, continue investindo nele.

http://casadeinverno.wordpress.com

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br