13 de junho de 2011

"Henfil baixou aqui"




Gibiteca do Centro Cultural São Paulo faz aniversário!

Confira as mostras "Henfil Baixou Aqui" e "Henfil, Vida e Obra" que reúnem exemplares de charges políticas e esportivas do autor.

Quem foi Henfil?
"Apenas" um dos vários lutadores que passou a vida a defender o fim da Ditadura Militar no Brasil.



Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1.000 - Liberdade

"Henfil nos 20 anos da Gibiteca"

Terça a sexta-feira das 10h às 20h
Sábados e domingos das 10h às 18h

Até 17 de julho
Entrada Franca

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 11 comentários...

Andre Mansim disse...

Puxa Fernando que legal!
Eu tenho uma coleção do Fradim... Achei muito legal!

Aldeny Rodrigues disse...

Legal o blogger


http://namelessterror.blogspot.com/

Inez disse...

Nossa deve tá excelente essa exposição, eu não perdia o Fradim por nada nesse mundo.

Guilherme Augusto disse...

Ótima divulgação :)

Júh Sodi disse...

Muito boa a divulgação, adorei!

cristiano cm disse...

legal adoro gibi!

Suzana disse...

Nossa muito maneeiro!

Rubi disse...

É sempre bom ficar sabendo um pouquinho mais da nossa história, principalmente através deste grande escritor.

Parabéns pela divulgação!

Gabriel B. disse...

Seguindo, do blog "Doce Vermilion".
A propósito, gostei de seu poema.
Vermelho.

Fernando disse...

Obrigado, Gabriel!
Já estou lhe seguindo.

Um abraço,

Jacques disse...

Realmente, Henfil foi um dos maiores e mais geniais cartunistas que esse país já teve.
Ele simplesmente não tinha medo de criticar os excessos e as muitas injustiças cometidas pelo governo militar autoritário e inconstitucional.
E pensar que ele contraiu AIDS em uma transfusão de sangue...
Mas como ele mesmo disse: eu me vou, mas minha obra fica.
Valeu.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br