24 de dezembro de 2010

Os Abelardos

Abelardo Ninguém, infelizmente, não conseguiu se eleger deputado federal por São Paulo, como Paulo Salim Maluf.

Uma pena! "A proposta para a corrupção" do ex-candidato - fictício - é tentadora e...cômica, claro! Façamos o possível para que Ninguém vença na próxima eleição.



O revoltante é saber que TODO MUNDO tem ciência da patifaria e roubalheira dos excelentíssimos do Congresso e afins, mas ninguém faz nada. O aumento salarial de 62% para os parlamentares foi aprovado e a gente dá risada, bate palmas e diz amém à aberração imposta.

Há outro Abelardo que gostaria de apresentar-lhe, caro leitor. Veja o vídeo abaixo e indigne-se comigo! "Quem é que consegue viver com um salário de 11, 12 mil reais?"



Já está na hora de mostrarmos que não somos mais idiotas para aceitarmos essas "vergonhas" em nossa política. Ou ainda não está?

PS.: Engraçado, mas os eleitores paulistas estão se mostrando muito ruins de voto. O infeliz Abelardo Camarinha foi eleito por São Paulo. Tiririca, também. Maluf, Valdemar da Costa Neto estão de volta e muitos outros.

O que está acontecendo com Sampa?

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 5 comentários...

Mônica Pinheiro disse...

Tinha que ser o contrário, não? Aumentar o salário do povo (de forma digna) e abaixar o dos parlamentares. Simples assim.
Mas sabemos que eles não pensam na população e só se lembram do povo na hora da eleição para se manterem no poder e aumentar ainda mais os seus salários.
Que vergonha!

Andre Mansim disse...

a GENTE FALA, MAS O POVO VOTA ERRADO, FAZER O QUÊ????

fábio disse...

as pessoas de são paulo, assim como no brasil em geral estão todos muito descontentes com a politica no país que nem tem se importado co os escandalos que tem acontecido, então agora podem fazer o ue quiserem que nada vai mudar!

TOCA DOS LINKS disse...

o brasil e uma vergonha so isso

http://tocadoslinks.blogspot.com/

Lucas disse...

o Brasil continuará assim até as pessoas se tocarem e buscarem conhecimento.Hoje em dia a vida da maioria das pessoas se resume a trabalhar , ou ir em baladas.O povo quando quistionado sobre política ainda responde " política e coisa de ladrão que vive nos roubando" , ou sejam o povo já ACEITA ser roubado e NÃO FAZ NADA contra isso.

Brasil = Panis at Circense

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br