1 de novembro de 2010

"Todo carnaval tem seu fim"

"Deixa eu brincar de ser feliz / Deixa eu pintar o meu nariz..."

Depois do movimento Caras Pintadas, de 1992, que foi às ruas com o objetivo principal de impeachment ao ex-presidente Fernando Collor, agora, nasce outro tipo de manifestação: os Narizes Pintados.

Quanta palhaçada tivemos de presenciar ao longo das campanhas eleitorais. Nunca vi uma eleição tão mal quista perante à sociedade. Tiririca que o diga, não é verdade?

De certa forma, todos nós fomos tratados como palhaços e muitos agiram como Tiriricas no momento do voto: levaram o pleito na brincadeira, na palhaçada, não sabiam de nada e confirmaram.

Mas, todo carnaval tem seu fim.
Acabou!



"Toda escolha é feita por quem acorda já deitado"
Pra quê mudar?

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 12 comentários...

Anônimo disse...

Afe! Eleição me estressa. Pena que vou ser obrigado a votar na próxima eleição, quando já terei dezoito.

Artur disse...

Gostava da época que eu era alheio a isso. Hoje em dia dá raiva.

Salvador Lucas disse...

Sorte que eu não sou obrigado a votar ainda, assim não tenho que me preocupar em escolher quem é menos palhaço ou corrupto.

Pobre esponja disse...

Esses caras pintadas... os caras iam para ficar e zuar, na sua maioria... na boa...
Esse som é o que mais curto dos Los Hermanos.
O que os jovens tem de fazer pela política é estudar cada vez mais, entender como funciona o sistema,creio.

abç amigo
Pobre Esponja

Rart og Grotesk disse...

realmente tivemos MUITA palhaçada na campanha eleitoral, ainda mais com um palhaço sendo eleito a deputado...e agora Dilma na presidência, vamos ver o que vai dar....
retribuindo a visita!! bjos

Mary disse...

É, essas campanhas estavam uma palhaçada! Uma vergonha para o país. Mas daí o povo escolhe...

Franciele Valadão disse...

Sorte que eu não sou obrigado a votar ainda, assim não tenho que me preocupar em escolher quem é menos palhaço ou corrupto. +2

Andre Mansim disse...

É amigo, a democracia perdeu para o jogo sujo, a compra de votos, a corrupção, e o deboche.
A democracia tão decantada mostrou que nosso país ainda não está preparado para escolhas, porque votos de protesto não deveriam prevalescer e valer, como foi o caso do Tiririca. Mas fazer o que? O dia em que o voto não for obrigatório como deveria ser em uma verdadeira democracia aí sim o povo escolherá o governate certo.


Atualizei o blog, passa lá que vc vai gostar!

fábio disse...

grças a deus acabou o carnaval politico, alguns sairam vitoriosos, outros derrotados...emfim vamos esperar e ver no que dá daqui pra frente!

Flavio Luis Ribeiro disse...

Eles não falam mas ao menos 30 milhões não foram palhaços e não foram votar!

http://www.shitnessbook.blogspot.com

André Poerschke Vieira disse...

"todo carnaval tem seu fim" - olha, este carnaval que entramos só terá fim se nós (estudantes e indignados com as eleições) sairmos nas ruas e protestar, só assim para esse carnaval não durar no mínimo 4 anos.

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Nicelle Almeida disse...

É, meu amigo...todo carnaval tem seu fim. Os brasileiros tiveram o fim que ecsolheu, ou pelo menos a maioria deles. Eu realmente estou de luto pelo Brasil. Vergonha!!!
Um forte abraço...te espero lá no blog =)
Tava com saudades de vir aqui!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br