11 de setembro de 2010

Baú das Promessas !

Marina Silva, candidata à presidência pelo PV, compromete-se a unificar todos os benefícios sociais - e aí se englobam ações federais, estadual, municipais, feitas ou não por governos. Educação, saúde, geração de renda, emprego, cultura, ações assistenciais, fariam parte de um único mapa. Criará um cadastro de todos os beneficiários.

Equipes de agentes sociais visitariam as famílias e as ajudariam a usufruir das diferentes ofertas em suas cidades.

A candidata assume, também, o compromisso com a transparência na administração pública, com intuito de combater a violação de dados e a corrupção.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 7 comentários...

Wil disse...

Se é verdade ou não, uma coisa é certa: Eu não acredito em mais político nenhum.

Abraço.

Poisonique FP disse...

Muito obrigado pela visita ao meu blog. Fico muito contente que tenta gostado.

Eu ñ sou muito ligado em política, mas o seu trata o assunto com propriedade. Parabéns.

Grande abraço.

http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

Fabrício Bezerra disse...

isso seria melhor,haveria MENOS roubos

Kelly Christi disse...

por mais defeitos que possam existir nela, ela eh uma muler de colhões, poliicamente falando rss e merecia ganhar, pena q isso nao vai acontecer... eh uma pena mesmo q so estejam apostando na dilma e no serra

se quiser visite meu humilde blog, nao eh tao informativo qto o seu, mas eu gosto do meu cantinho por onde respira ainda minha escrita:

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

pena ser obrigatório o voto..

Nicelle Almeida disse...

Promessas...promessas...promessas...há alguma cumprida? Onde vamos parar!
Fernando, meu caro...ótimo final de semana para vc. Me visita tb? Está atualizado =)
Até a próxima!
www.nicellealmeida.blogspot.com

fábio disse...

de todos os candidatos ela e a mwelhor mais a lavagem cerebral que o lula faz é tao grande que cega os eleitores a votarem na Dilma!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br