12 de junho de 2010

I N D I C A Ç Ã O

Seria CÔMICO, se não fosse TRÁGICO.

O retrato mais fiel e "descolado" do ponto crítico a que a política e os políticos chegaram. Culpa de quem? NOSSA, claro!




Quer mudar isso?
Neste ano teremos
mais uma oportunidade: M U D E !


ACORDA BRASIL!


Que vergonha!

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 6 comentários...

BLoG do CHARQuE disse...

Barbixas sempre inovando hauauauhhuaa


O melhor blog do meu .... Bairro agora está com vídeos
http://blogdocharque.blogspot.com/
=D

Vc curte rock? disse...

Vergonha é pouco...

Meu voto é e sempre foi consciente.

Acorda Brasil!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os barbixas são demais....

udo na politica mudara, se o Eymael for eleito
ausahua

parabens para o blog

http://ximbolistas.blogspot.com/

Danilo disse...

A única coisa que me chateia com a Copa do Mundo é que ninguém vai se lembrar mais da campanha desonesta praticada pela Dilma e seu cordenador de campanha, o salafraria do Pimentel, ex-prefeito da minha roça aqui.

Mas, esse tipo de humor é como voc~e bem frisou. Se não fosse trágico, seria cômico.

Abraços e bom fim de semana.

Arathane disse...

oooowww valeu demais pelos comentários, estou te seguindo ... se quiser fazer parceria de links me avisa que eu topo na hora oks ?

bjos

fabio disse...

é um absurdo é a mais pura verdade exemplo disso José Sarney pinta e borda e ainda é sempre eleito!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br