2 de junho de 2010

Enquete: quem tem mais chance de ser eleito?

Há três meses, o Seu Anônimo fez a pergunta acima a todos os seus leitores amigos. Ontem, encerrei o período de votação da enquente e, hoje, é dia de divulgar o resultado, claro.


Antes de anunciar o resultado, quero agradecer a você, que participou. A enquente recebeu 312 votos! Muitíssimo grato por sua opinião. É sempre muito bom poder contar com a sua participação que é, sem sombra de dúvida, bem vinda.

Informo que a pesquisa foi totalmente informal e teve apenas o intuito de se descobrir quem tem mais chance de ser eleito na visão dos leitores do Seu Anônimo.

Vamos ao resultado:

32% disseram que o presidenciável José Serra, PSDB, tem mais chance de receber a faixa presidencial das mãos de Lula;

Para 31%, a pré-candidata Dilma Rousseff, PT, é quem deve subir a rampa do Palácio do Planalto em 01 de janeiro de 2011;

22% disseram ser Marina Silva, PV, a nossa próxima presidenta.

Observa-se um "empate técnico" entre o tucano e a petista. NADA diferente do que vem sendo veiculado pelos grandes institutos de pesquisa, como o Datafolha e VoxPopuli.

Ponto de observação a nossa enquete é a expressiva quantidade de votos à Marina Silva. Um bom e saudável sinal. Acredito que ela só tenha a crescer, no desenrolar das propagandas políticas e campanha eleitoral oficial a partir de 07 de julho.

Finalizando a divulgação do resultado, Ciro Gomes, PPS, pontuou 7%, mesmo estando fora da corrida presidencial.

4% disseram não saber quem tem mais chance de ser eleito e 1% escolheriam outro pré-candidato.

Quando a propaganda política começar pra valer, volto a fazer a mesma pergunta para verificar se o cenário permanece o mesmo ou não. Podemos esperar mudanças bruscas? A Marina pode ser uma grande surpresa. O que você acha?

Ah! Antes que me esqueça, há uma nova enquente no ar: a internet 2.0 poderá extinguir o tipo de política e políticos que existem hoje?

Opine! Você tem até o dia 30 de junho para votar.

Espero por sua opinião!

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Faça como ele, comente!

Unknown disse...

Marinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br