3 de maio de 2010

Um novo discurso é possível


PT e PSDB, mais uma vez no foco eleitoral. É tudo tão previsível. Isso não lhe cansa, caro leitor?

Em todas as eleições, é sempre essa mesmice que impera. Que tal experimentarmos novidades inteligentes? Você deve se perguntar: há alguma novidade inteligente? Eu respondo que sim. Existe outra opção, sim. Basta você, meu amigo leitor, se empenhar em descobri-la.

Longe de mim insinuar que os partidos citados são desprovidos de inteligência e capacidade suficiente para gerir o Estado. Quero salientar com esse post, a importância de se buscar o novo. Esse é o "barato" da democracia: tentar o novo, para que a esperança jamais pereça; inovar e renovar os discursos, sempre.

É possível? Sim, é possível!

Nossa! Parece até slogan de propaganda política: Yes, It's possible!
Permitamos mudar a cada dois, quatro anos...

Se há alguém tentando dividir o Brasil em pobres e ricos, pré-candidatos, há também a tentativa de se impor uma divisão irracional e alienante entre eleitores petistas e peessedebistas. Atenção!

Eleitor leitor, nós moldamos os políticos e não o contrário.

Yes, It's Possible!

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 12 comentários...

Alexandre Terra disse...

eita! ja começou, q euam tem q aguentar é a gente!

Karen Oliveira disse...

O povo quer ver mudança, mas não quer fazer parte dela!
Se não tá bom do jeito que tá, porque permanecer no erro?!
Tentar, e tentar, e tentar... um dia a gente consegue acertar - queira Deus!

Roma disse...

O individuo é inteligênte, o povo é burro essa é a lei.
Vender votos por exemplo coisa mais antiga e que todos sabem ser pior no final das contas, mas enfim...

Tem que haver uma geração, uma geração pra mudar.

Macaco Pipi disse...

me dá dor de barriga :)

klaudinha ribeiro disse...

inovar com quem??
sra. marina silva?
me parece ser o Enéas de antes.. ainda não ouvi nada sobre ela.. a m´´idia nos mostra só os grandes.. e ja diz q esse ou akele é favorito.. eu, vc e outros informados temos nossas opniões, mas e o pobre brasileiro que apenas assiste o jornal nacional, sem ter outro meio de se informar??

klaudinha ribeiro disse...

pq vc num poe um gadget de seguidores aki??

Internet Alternativa disse...

sinceramente prefiro nao comentar politica...literalmente...rsr

Art =] disse...

não gosto muito de politica não =/
é dose ter que aguentar discursos e discursos e tal

Communique disse...

Esperamos que dessa vez o eleito mude alguma coisa para melhor em nosso país ne?
Otimo texto!

kbritovb disse...

é verdade é só procurar bem
analisar todas as propostas de todos candidatos que agente consegue achar uma opção
no meu blog vo fazer um especial sobre as eleições depois da copa

Luis Otavio disse...

Talvez até tenham politicos que não querem fazer essa divisão, talvez ainda existam politicos honestos.. mas até agora eu não vi nenhum.. e enquanto eu não ver nenhum eu vou votar em branco. \o

até mais!
http://www.thepiratex.net/

Guilherme Lombardi disse...

infelizmente só tem dois candidatos com chances de ganhar! Meu voto é pra nenhum dos dois, ambos serão péssimos para o país!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br