24 de maio de 2010


P E R I G O IMINENTE !


"A 4ª MULTA que o Tribunal Superior Eleitoral aplica a Lula, prova a parcialidade da justiça. Se fosse um prefeito ou um candidato a prefeito, Lula já estaria cassado ou inelegível. Como é o presidente, o TSE finge aplicar a lei."

Painel do Leitor - Folha de São Paulo
23/05/2010

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 6 comentários...

Unknown disse...

lula tm q participar msm

Mari M. disse...

tô seguindo, me segue ?

é, se não deu certo, ainda não era o final !
http://maahamaraal.blogspot.com/ :*

Macaco Pipi disse...

AE CARA
FIZ UMA COMUNIDADE PROS NAO CALOTEIROS
GOSTARIA QUE PARTICIPASSE!

Fernando disse...

Macaco Pipi, já estou participando da comunidade. Espero rigor para com os "prováveis caloteiros".

Mariah, já estou seguindo seu blog. Obrigado por seguir o meu, também.

Abraço a todos,
Senhor Anônimo

Mônica Pinheiro disse...

Ô Senhor Anônimo, postei anteontem no meu blog a respeito da 4ª multa do Lula e da Dilma com uma análise do que os eleitores devem estar atentos para escolher melhor os candidatos.

O título: "Alguns detalhes das eleições"

http://www.redenacional1.blogspot.com

Adoro o seu blog! Parabéns!

fabio disse...

é esse presidente ta mais pra celebridade viu ele ta podendo tudo!!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br