7 de maio de 2010

Aécio Neves presidente? Uai, we can!

Aécio Neves, candidato a senador por Minas Gerais, deveria reconsiderar a proposta do presidenciável José Serra. Ou seja, ainda há tempo em dizer sim à proposta de compor a chapa puro-sangue, tornando-se vice-presidente.

Concorrendo ao senado, não há dúvidas de que Aécio vencerá, haja vista o total apoio dos mineiros, o que pode ser constatado na foto abaixo.


Claro que alguém do partido do ex-governador pode ter tramado tal propaganda-agradecimento, mas não podemos negar que Aécio é bem aplaudido e aprovado pelos mineiros.[tem algum leitor mineiro por aí, que possa falar o contrário?]

Contudo, o neto de Tancredo Neves, poderia muito bem ser vice, na chapa de José Serra, pois com certeza, num eventual e cada vez mais iminente governo tucano, rapidamente ele se tornará nosso presidente. É isso, mesmo. Aécio presidente! Acompanhe o meu raciocínio e premonicação nostradâmica:


- Gilberto Kassab era vice de José Serra, quando o tucano estava à frente da prefeitura. Hoje, Kassab é prefeito da capital paulista;

- Alberto Goldmann era vice de José Serra, quando o tucano estava à frente do governo de São Paulo. Hoje, Goldmann é governador.


Num futuro próximo...


- Aécio Neves, era vice de Serra, agora, presidente da República.


Por qual motivo ele ocupará esse cargo, definitivamente, não sei. Mas, provavelmente, é o que poderá acontecer. Não podemos negar que há uma certa possibilidade e lógica.


Portanto, Aécio, seja vice! Será muito bom pra você e os mineiros vão achar bom demais da conta, sô.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 11 comentários...

Fabrício Bezerra disse...

essas placas "a nossa cidade agradece a fulano de tal por isso" foi colocada a mando do proprio fulano de tal.

eu não sei como o aécio neves é ,mas ele é mais carismático que o serra

Michelle disse...

Quando eu vi a placa já pensei: Tá, foi alguém do partido, e aí? Porque geralmente é assim mesmo que acontece.
Por outro lado, o Aécio tem se destacado pelo governo em MG e pessoalmente eu simpatizo mais a ele que ao Serra. Só não acredito nas chances dele se tornar presidente se aceitar a proposta de ser vice do Serra porque nos casos que você citou o Serra deixou o cargo pra buscar algo maior, mas acredite: Aécio como vice só assume se o Serra morrer ou interinamente em caso de viagens do Serra.

Angélica :) disse...

Eita, mineirinha aqui :9' HUASHUAHSA.
Bem, Aécio fez um bom trabalho sim em relação à outros governadores. Os professores aqui que estão muito insatisfeitos porque ele prometeu, prometeu e não cumpriu, mas convenhamos que isso já é normal.
Há também quem diga que ele é muito josé-vai-com-os-outros, e copia muito o estado de SP entre outros..
Não tenho uma opinião bem formada sobre ele, mas acho que Minas deu uma erguida com ele até. Agora ele pra presidente.. sei não.. ahuahu'

Adriano disse...

Para ser bem sincero nao sei em quem votarei, mas isso nao tem tanta importancia agora,, tem? Bem nao sei, mas em todo caso....
.... ah, esquece, eh muita loucura minha tentar exluir isso da minha vida!! Votar e votar!! Temos de fazer, apesar de nunca termos visto o resultado dessas votaçoes!!
Bem

Abraços!!!

Kelly Christi disse...

Ah querido, no fundo tudo são coluios e jogos de poder...

bjokas
http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

NA BOA
VAMOS COM CALMA!

Anônimo disse...

muito bom seu post, uma abordagem muito boa

fabio disse...

hum....eu sou um mineirinho! hahahha...
e concordo plenamente com o senhor anonimo em o Aécio Neves se tornar vice presidente da Repuplica mais pelo que conheço deele..ele se acha bom d+ pra poder ser vice, e tbm nao percebeu ainda que só o mineiros o conheçe, e pra ser presidente ele precisa mostrar seu trabalho pro país todo! é Aécio esse seu orgulho as vezes possa retardar sua presidencia, mais confesso que nos iriamos adorar mesmo...era voce continuar por aqui mesmo mais como nao da fazer o que né..!

Guttwein disse...

Sou Paulistano, e acho que o tempo do
"Café com leite" ficou no passado remoto... Prefiro ver Aécio como presidenciável, do que essa guerrilheira mascarada que é a tal de Dilma... #fato

Romania Mereu disse...

Hoje aqui em 2014, vejo esse sonho ainda pronto pra acontecer, e o PT tentando enganar a todos nós, temos que ser maiores que toda a enganação.

NEILTON disse...

DAQUI A UNS DIAS (3) VEREMOS SE CONCRETIZAR!! AÉCIO PRESIDENTE!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br