10 de abril de 2010


I N D I C A Ç Ã O


Companheiro(a),

Muito em breve você ouvirá por aí, que um tal candidato do PSDB à presidência da República anda, andou e sempre andará lado a lado com o ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. Eu lhe pergunto: e daí? Tem companheiro e companheira caminhando de mãos dadas com a dupla sertaneza Zé Sarney e Collorido. E daí?

Não deveria ser normal tamanha blasfêmia, mas no país da "corda bamba", da "piada pronta", tudo pode acontecer...

Indico as charges do Maurício Ricardo e do site Animatunes para ilustrar um pouquinho os meus apontamentos.





--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 5 comentários...

Anônimo disse...

sempre gostei de animações são muito esgraçadas

Pobre esponja disse...

Esse pessoal vira amigo ou inimigo da água para o vinho, ou melhor, dp começo do mandato à vépera da eleição.

abç
Pobre Esponja

Fernanda Maria disse...

É..politica é algo que..da raiva viu o povo é burro, vota em gente que não presta e depois fica reclamando então..pra que achar absurdo sarney Collor..fomos nós que os colocamos la afinal..

Unknown disse...

Onde andará o comprometimento? Onde andará a política? Porque politicagem estou/estamos fartos.
Estava conversando com alguns amigos sobre a educação, que continua estática, e nós/nossos irmãos, filhos e afins em casa praticamendo o nadismo ou o vagabundismo. Aí, de repente surge um concurso público e milhões de individuos se inscrevem. O que nossa centralização argumenta é se está tão ruim, porque houve uma demanda de pessoas inscritas? Precisamos tomar atitudes e sair desta lenga, lenga...

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

Je disse...

Olá!

Passando pra retribuir a visita no meu blog.

Quanto a questão dos candidatos.. Bem, digamos que fui petista a vida toda, mas me recuso a votar em Dilma (não consigo gostar dela.. além de estar estrelinha demais pro meu gosto- va lá que o simbolo do pt é uma estrela mas mesmo assim..) Por hora, pefiro continuar sobre o muro, vamso dar um pouco mais de corda pra ver quem se enforca primeiro..rs

Beijo e bom final de semana.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br