22 de abril de 2010

Baú das Promessas !

A partir de já, o Seu Anônimo abre o Baú das Promessas !


Mas o que vem a ser isso?

Trata-se de um espaço em que o "senhorzinho" que vos fala, depositará todas as principais promessas de campanha dos pré e futuros candidatos à presidência da República, a fim de que o próximo mandatário-mor da Nação não saia ileso de inevitáveis cobranças, caso não venha a cumprir o que foi prometido. [o que normalmente ocorre, não é verdade?]

Por esse motivo, o Seu Anônimo, ao longo do ano eleitoral - e de outros que ainda virão -, coletará todas as promessas de campanha dos candidatos que sonham, batalham e digladiam-se pela faixa presidencial, para que você, caro leitor, consulte-as quando for necessário e, futuramente, possa fazer, comigo, a cobrança por resultados concretos advindos do prometation eleitoral.

Nossa primeira promessa a ser depositada no Baú é a do pré-candidato José Serra:

Criar um Ministério Extraordinário do Deficiente Físico e um Ministério da Segurança Pública.

Compromisso realizado dia 17 de abril, durante visita a uma feira de produtos voltados para pessoas com deficiência.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 8 comentários...

Luiz Brisa disse...

concordo com vc
^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

fábio disse...

é vamos ver ..se vão cumprir né...pq o povo acaba esquecendo e fica por isso mesmo...parabéns senhor anonimo..pelo baú das promessas que nao deixara os eleitoresesquecerem das promessas dos nossos politicos!

Camila Gusmão disse...

Hahahah adorei a história de registrar tudo, até pq brasileiro tem memória curta.

mari disse...

Amei o bog
ta de parabens viu seu anonimo...
=)

Danilo Camisetas disse...

opa concerteza.. vamo anotar pra cobrar depois!!

só pela 1ª post. do blog da pra ver o quanto de conteudo ele tem! mto bom msm!!

Alexandre Veras da Luz disse...

Exelete ideia, é tanta mentirada que agente ném lembra de todas

The Lorean disse...

Boa... essa eu quero ver se cumpre. Se ele ganhar neh?!!

Andre Mansim disse...

respondi vc no su e-mail , não sei se vc leu , obrigdo por comentar no meu blog . Coloquei uma charge nova lá , depois dá uma olhadinha .

Seu blog está muito legal , parece um site profissional , hahahaha .Parabens !
Se precisar de charges é só falar .

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br