23 de abril de 2010


Baú das Promessas !






José Serra, pré-candidato à presidência pelo PSDB, disse que, se eleito, priorizará a saúde, educação e infraestrutura. Afirmou, também, que pretende reforçar o Bolsa Família.








Dilma Rousseff, pré-candidata à presidência pelo PT, compromete-se em aprofundar a postura soberana do Brasil no complexo mundo de hoje, e será intransigente na defesa da paz mundial e de uma ordem política mais justa.







Marina Silva, pré-candidata à presidência pelo PV, defende a queda dos juros para o aumento dos investimentos.

--
Só para lembrar, já assinou o feeds?

Ae, agora sim 5 comentários...

Anônimo disse...

propostas excelentes vamos ver se vão cumprir né!

Unknown disse...

axo q nimguem vai conpri nda
=s

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Eu prometo anular meu voto. E cumprirei, como sempre o fiz.

abç
Pobre Esponja

Fábio Flora disse...

As propostas são excelentes. O problema são os candidatos. Abraços e sucesso com o blog!

DEZCARGA disse...

E ai senhor anônimo seu blog é muito bom. Com temas atuais e noticias. A respeito do post o Serra só promete, saiu da prefeitura para o governo, saiu do governo para se canditar a presidência, ou seja, compromisso é a ultima coisa que ele quer. A Dilma é a "menina dos olhos" do Lula, está nesse barco empurrada. Eu acho a Marina uma boa candidata. É isso.
quando der visite o meu blog: http://eudezcarga.blogspot.com , estou começando outro.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  ©Modificações by Felipe.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br